Clima entre Dorival Júnior e Cristiano Koehler piorou após saída de Eder Luis

Sexta-feira, 27/09/2013 - 08:21
comentário(s)

A não ser que o Vasco seja campeão da Copa do Brasil e escape com louvor do rebaixamento, o futuro do técnico Dorival Júnior em São Januário após o fim da temporada será nebuloso. O clima entre o treinador e o diretor geral Cristiano Koehler não é dos melhores e isso tem ficado cada vez mais evidente nos corredores do clube.

A pessoas próximas, o dirigente não se furta de fazer críticas a algumas decisões recentes do treinador em partidas pelo Brasileiro, que para ele estariam fazendo a diferença na condição do time na tabela de classificação.

A empatia de Dorival Júnior pelo dirigente, por sua vez, também já não é a mesma desde que ocorreu a saída repentina de Eder Luis para o futebol do Oriente Médio. O treinador não gostou da maneira como a transação ocorreu, sem que tomasse conhecimento das negociações em andamento.

Ricardo Gomes, diretor de futebol, tem ficado no meio entre as duas partes. O cargo de Dorival Júnior segue ameaçado e a permanência do time na zona de rebaixamento do Brasileiro pode causar a saída do treinador. O presidente Roberto Dinamite é um dos que defendem sua permanência, assim como Ricardo Gomes, mas enfrentam a oposição de alguns conselheiros que acreditam que a mudança de técnico pode levantar o time.

Fonte: Extra