Odvan: 'Não estou sofrendo, sei que o Vasco vai sair dessa situação'

Terça-feira, 15/10/2013 - 17:23
comentário(s)

Ao lado de Mauro Galvão, Odvan fez uma das duplas de zaga mais vencedoras da história do Vasco quando de 1997 a 2001 conseguiu alguns dos títulos mais importantes do clube cruzmaltino, como dois campeonatos brasileiros e uma Libertadores da América. Se preparando com o São José para a Segunda Divisão Tocantinense, o zagueiro revela que não deixa de acompanhar e torcer para o Vasco.

- O Vasco é um clube que eu tenho um carinho imenso, um amor muito grande que me acolheu tanto que fiquei cinco anos por lá. Então toda vez que eu vejo e vou ao estádio ver o Vasco jogar é uma coisa que mexe comigo, fico emocionado, porque eu sou vascaíno. Lá é a minha casa, é meu coração – afirma o zagueiro.

O Vasco terminou a última rodada com 32 pontos e caiu para a 18ª colocação do Brasileirão ao perder para o Criciúma. Apenas cinco anos depois de cair para a Série B em 2008, o time carioca novamente volta a ter ameaça real de rebaixamento. Para Odvan essa é apenas uma fase ruim, uma fase que para o zagueiro de 39 anos (sendo mais de 20 no futebol) vai passar.

– Não estou sofrendo, sei que o Vasco vai sair dessa situação, porque é um time grande, um clube de camisa e nós como vascaínos, que amamos o clube, sabemos que essa é só uma tempestade que vai passar – destaca com confiança.

Faltando dez rodadas para o fim do Brasileirão, o Vasco ainda tem chances de sair da zona de rebaixamento e para sair dessa situação ruim o cruzmaltino conta com uma torcida especial vinda do Tocantins.

Fonte: GloboEsporte.com