Juniores: Volante Malco já dá voltas em torno do gramado e retorno está próximo

Terça-feira, 08/10/2013 - 10:48
comentário(s)

Considerado um dos maiores talentos da geração 93 do Vasco, Malco compareceu ao Estádio de São Januário na tarde da última segunda-feira (07/10) para dar prosseguimento a mais uma etapa do seu processo de recuperação. O jogador deu voltas ao redor do gramado enquanto seus companheiros de categoria disputavam um jogo-treino contra o time profissional do Gigante da Colina.

Titular do cruzmaltino na última edição da Copa São Paulo, o volante deve ficar à disposição do treinador Aguinaldo Sorato ainda neste mês de outubro. Por estar em seu último ano de base, Malco utilizará o Torneio OPG e o Campeonato Brasileiro Sub-20 para mostrar a diretoria do cruzmaltino que merece ter o contrato renovado. O atual vínculo do atleta com o cruzmaltino se encerra em março de 2014.

Jonatas Paulista e Márcio, outros dois jogadores que se recuperam de lesão, também correram no Caldeirão. A dupla de volantes também fez parte do elenco que representou o Vasco na Copinha realizada neste ano. Paulista chegou a ser o capitão do time.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco (texto), Só Dá Vasco (foto)