Juniores: Titular contra o Boavista, pelo OPG, Gabriel Félix comemora volta aos gramados

Segunda-feira, 07/10/2013 - 04:32
comentário(s)

O jogo deste sábado (05/10) entre Vasco da Gama e Boavista, válido pela primeira fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães, foi especial para um jogador da equipe sub-20 do cruzmaltino. Titular em algumas partidas da Copa São Paulo deste ano, o goleiro Gabriel Félix voltou a atuar pelo Gigante da Colina após oito meses de inatividade. O jovem entrou no lugar de Diego, que vinha sendo titular desde a contusão de Jordi.

Após a partida, que terminou com vitória do Gigante da Colina pelo placar de 2 a 0, o arqueiro utilizou sua página oficial no Facebook para festejar a nova oportunidade e agradecer a todos que o apoiaram durante o seu período de inatividade. Vale lembrar que Gabriel precisou superar três problemas para voltar a ficar à disposição do treinador Sorato:

- Hoje ganhamos de 2 a 0 do Boavista e depois de 8 meses voltei a jogar como titular. Graças a Deus joguei bem, mas sei que ainda tenho muito o que melhorar. O meu último jogo como titular havia sido na Copa São Paulo, onde machuquei o adutor da coxa que me deixou parado por dois meses. Depois fiquei doente e fiquei parado por mais 20 dias. Quebrei o nariz e fiquei parado por mais 40 dias. Fiquei oito meses sem fazer um jogo oficial como titular. Pensei muitas bobeiras, dentre elas pensei em desistir. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, a minha família, aos meus amigos e a uma pessoa que conheci faz pouco tempo. Ela está me fazendo muito bem, me apoiando, confiando em mim e me dando força - postou o jovem em seu perfil oficial no Facebook.

Natural de Barra do Garças, cidade do Mato Grosso, o garoto da geração 95 deverá ser um dos goleiros do Vasco da Gama na próxima Copa São Paulo. Gabriel possui contrato com o clube de São Januário até maio de 2015.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco