Reservas e Juniores disputaram 'mini-torneio' nesta 2ª em São Januário; saiba detalhes

Terça-feira, 08/10/2013 - 04:43
comentário(s)

O time sub-20 do Vasco da Gama foi até o Estádio de São Januário na tarde desta segunda-feira (07/10) para disputar um jogo-treino contra a equipe de profissionais. Para facilitar a observação, o treinador Dorival Júnior dividiu os atletas presentes em três equipes. O primeiro time contou apenas com os titulares do juniores, enquanto o segundo e o terceiro com os atletas que não atuaram diante do Flamengo. Alguns jovens da base foram utilizados para completar as duas equipes que continham atletas do plantel principal.

Os Meninos da Colina se comportaram bem durante a atividade. Os atacantes Thalles e Renato Kayser se destacaram, assim também como o volante Waldir. O trio fez parte do time 3, vencedor do mini-torneio armado pelo atual comandante do Trem-Bala. Por estarem sendo treinados pelos preparadores Carlos Germano, Márcio Cazorla e Macelo Pires, os goleiros Jordi e Gabriel Félix só participaram da reta final do jogo-treino.

O técnico Dorival Júnior parou a atividade durante vários momentos para dar orientação aos atletas da base. O zagueiro Luan e o atacante Daniel Pessoa foram alguns dos pratas da casa que conversaram em particular com o treinador. Quem também ficou um longo tempo papeando com Dorival foi Sorato, treinador do time sub-20.

ESCALAÇÕES

Equipe 1: Michel Alves (Jordi), Richard, Luan, Venício e Dieyson; Matheus Batista, Giorgio (Lucas Barbosa) e Guilherme Costa; Yago, Wendell e Marquinhos do Sul.

Equipe 2: Alessandro, Nei, Sinval, Renato Silva (Kadu Fernandes) e Lucas Toledo; Baiano, Wendel, Renan Casemiro e Montoya; Reginaldo e Daniel Pessoa.

Equipe 3: Michel Alves (Gabriel Félix), Gabriel dos Santos, Alisson, Renato Silva (Luan) e Rafael Vaz; Waldir, Sandro Silva e Francismar; Renato Kayser, Thalles e Robinho.

RESULTADOS

Equipe "1" 0 x 1 Equipe "2"- Gol de Renato Silva.
Equipe "3" 1 x 0 Equipe "2"- Gol de Thalles.
Equipe "3" 0 x 0 Equipe "1"- Sem Gols.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco