Dirigentes estariam querendo a saída de Dorival, que não tem intenção de entregar o cargo

Quinta-feira, 19/09/2013 - 11:50
comentário(s)

A terceira derrota seguida do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, nesta quarta-feira, deixou o futuro de Dorival Júnior incerto em São Januário. O treinador, inicialmente, não tem a intenção de entregar o cargo, mas os dirigentes do clube não bancam mais o trabalho como antes depois da manutenção do time na zona de rebaixamento.

Em conversas com pessoas próximas e também na entrevista coletiva concedida depois da derrota para os baianos, o técnico vascaíno mostrou o desejo de seguir no comando do time, apesar do momento muito ruim. Em nenhum momento, Dorival Júnior deu sinais de que estaria descontente no cargo.

- Não me passa pela cabeça cair. Não montei o elenco, peguei o trabalho no meio do caminho, mas não fujo da responsabilidade. Tinha conhcecimento do que estava acontecendo - afirmou Dorival.

Porém, a queda brusca de rendimento do Vasco no Campeonato Brasileiro tem feito com que alguns dirigentes do clube torçam o nariz para o trabalho do treinador. Veladamente, há o descontentamento com algumas escalações e substituições feitas por Dorival Júnior.

Até o momento, Dorival comandou o Vasco em 18 partidas neste seu retorno ao clube da Colina. Foram sete derrotas, cinco empates e seis vitórias, duas delas contra o Nacional, pela Copa do Brasil.

Fonte: Extra Online