Apesar de protestos, Dorival Júnior afirma que torcida apoiará o Vasco

Quarta-feira, 18/09/2013 - 13:15
comentário(s)

Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo em São Januário, no último domingo, a paciência do torcedor vascaíno acabou. Na última terça-feira, os muros da Colina amanhaceram pichados com palavras de ordem contra a diretoria. Nesta quarta, o Vasco fará a sua segunda partida seguida em seu estádio. Quando perguntado sobre uma possível pressão a mais, o técnico Dorival Júnior mostrou ter certeza de que a torcida não abandorará o time.

- São Januário é a nossa casa. Temos que jogar ali dentro e o torcedor vai estar sempre do nosso lado. Pode ter certeza disso. O apoio sempre foi muito grande e não vai ser agora que a torcida vai virar a cara para a equipe. Eles vão nos apoiar até o último momento, tenho certeza disso - destacou Dorival.

Além das pichações, um grupo formado por quatro torcedores, um deles com a camisa da maior organizada do Vasco, foi ao treino da equipe no CFZ para cobrar explicações do goleiro Diogo Silva, que falhou de forma grosseira no segundo gol do São Paulo. Porém, após aproximadamente 20 minutos de conversa, que teve a participação do preparador e ex-goleiro do clube, Carlos Germano, e de Dorival Júnior, os torcedores deixaram o local de forma pacífica.

Fonte: Lancenet