Dorival: 'Com a entrada do Dakson, a equipe ganha uma consistência maior no meio de campo'

Quarta-feira, 18/09/2013 - 08:31
comentário(s)

Por questões contratuais, para utilizar Willie no jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, que detém os direitos do atleta, o Vasco teria que pagar uma multa. Porém, com problemas financeiros, o clube optou por não realizar o pagamento. Com isso, o meia Dakson ganhou uma chance do técnico Dorival Júnior entre os titulares.

Apesar de não ser titular, o camisa 87 é utilizado com frequência por Dorival e costuma entrar bem nas partidas. O treinador, porém, afirmou que quer ver mais do meia.

- Com a entrada do Dakson, a equipe ganha uma consistência maior no meio de campo. Ele vem tendo boas apresentações quando entra e acho que tem que acrescentar ainda mais para o time. Quero muito mais dele do que eu estou vendo neste momento - disse Dorival.

Dakson disputou 28 partidas nesta temporada. Destas, foram apenas oito como titular. Curiosamente, a última delas foi justamente contra o Vitória, adversário desta quarta, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Cruz-Maltino saiu com a derrota por 2 a 0. Desta vez, o meia e os vascaínos esperam deixar o gramado de forma bastante diferente.

O camisa 87 não será a única novidade no time do Vasco com relação a equipe que enfrentou o São Paulo, na rodada passada. No último treino antes da partida desta quarta, o técnico Dorival Júnior promoveu a entrada do goleiro Michel Alves na vaga do contestado Diogo Silva, substituiu Jomar, que ainda é dúvida para a partida por questões médicas, por Rafael Vaz, e trocou Fillipe Soutto por Wendel.

Fonte: Lancenet