Dorival espera que Abuda e Jomar se recuperem para jogo contra o Vitória

Terça-feira, 17/09/2013 - 22:34
comentário(s)

O Vasco apresentará mudanças na partida contra o Vitória pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a começar pelo gol, com a entrada de Michel Alves no lugar de Diogo Silva, barrado após falha contra o São Paulo. Além disso, o volante Abuda e o zagueiro Jomar, lesionados, podem desfalcar a equipe amanhã. Dorival exalta as qualidades de Jomar, que vem tendo grandes atuações, e prefere esperar pelo resultado de exames na fíbula, poara poder escalá-lo ou não contra a equipe baiana:

“Seria importante que ele (Abuda) participasse, até pelo momento que ele vem vivendo, crescendo de produção dentro da competição, o próprio Abuda sentindo um problema no tornozelo, também temos que estar atentos. Dois jogadores que tem sido importantes, vamos ver até amanhã para que tenhamos a definição da equipe.”

Jomar pode ser desfalque, e Dorival ganharia o reforço de Rafael Vaz, outro jogador de qualidade:

“Não tenha dúvida disso, o Jomar corre um risco do que foi apresentado, espero que não seja nada, a mesma situação do Abuda, para que tenhamos opções de mexidas, e não necessariamente de alterações em razão de lesões.”

Fonte: Supervasco