Juniores: Mauro Galvão revela expectativa para a Copa do Brasil Sub-20

Terça-feira, 17/09/2013 - 09:02
comentário(s)

Atual campeão da Taça Belo Horizonte, o Vasco da Gama fará nesta terça-feira (17/09) sua primeira partida na Copa do Brasil Sub-20. Após um longo período, o Gigante da Colina iniciará sua participação num torneio nacional sendo apontado como um dos favoritos. O primeiro rival cruzmaltino na competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol é o Joinville-SC:

- É uma competição importante. Nós disputamos no ano passado logo após minha chegada e a do Sorato. A equipe foi bem e acabamos saindo nas quartas de finais. No jogo contra o Atlético Mineiro tivemos um lance polêmico e que gerou o gol deles. Foi uma experiência boa e espero que a equipe melhore a boa campanha do ano passado. Temos dois jogos. Um amanhã em Joinville e outro na próxima terça-feira em São Januário - afirmou Mauro Galvão ao programa "Só dá Vasco".

Na partida contra os catarinenses, o técnico Sorato não poderá contar com quatro jogadores que foram titulares do time em Minas Gerais. Jordi, Eron e Dieyson estão lesionados e Jhon Cley servindo o time profissional. A grande novidade é a presença do zagueiro Luan, que se recuperou de uma lesão. O meio-campo Fábio Lima também está confirmado, assim como o lateral-esquerdo Lorran, capitão do juvenil.

A partida entre Vasco e Joinville acontecerá às 16 horas na Arena Joinville. O duelo será transmitido pelo canal por assinatura Sportv. Vale lembrar que o clube de São Januário precisa vencer por dois gols de diferença para impedir o jogo de volta no Caldeirão.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco