Juniores: Vasco estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Joinville nesta 3ª às 16h

Segunda-feira, 16/09/2013 - 17:34
comentário(s)

A Copa do Brasil sub-20 começa nesta terça-feira (16/09) para o Vasco da Gama. O Gigante da Colina viajará até Santa Catarina para enfrentar o Joinville pela primeira fase da competição. O jogo acontecerá às 16 horas na Arena Joinville e será transmitido para todo o Brasil pelo canal por assinatura Sportv. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe comandada pelo técnico Sorato elimina a partida de volta, marcada para o próximo dia 24 em São Januário.

O grande desfalque do cruzmaltino é o goleiro Jordi, que se lesionou durante a Taça Belo Horizonte e será substituído por Diego. Danilo e Jhon Cley, que desfalcaram o clube de São Januário na última rodada do Torneio OPG, retornaram da Seleção Brasileira sub-20 e devem reforçar o time. Existe a possibilidade também do zagueiro Luan e do meio-campo Fábio Lima serem utilizados.

Essa é a segunda vez que a Confederação Brasileira de Futebol organiza a Copa do Brasil para essa faixa etária. No ano passado, o Vasco da Gama foi eliminado nas quartas de finais do torneio para o Atlético Mineiro. O time já era na oportunidade comandado pelo técnico Sorato. Alguns jogadores do atual elenco participaram daquela campanha.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco