Dorival diz que conversará com Diogo Silva e poderá fazer mudanças

Domingo, 15/09/2013 - 23:08
comentário(s)

O Vasco buscava forças para reagir diante do São Paulo, mas Diogo Silva foi cortar uma bola despretensiosa na área e acabou errando o soco, praticamente entregando o gol para Antônio Carlos, que colocou números finais na derrota por 2 a 0. A partir daí, o goleiro foi muito hostilizado pelos torcedores presentes em São Januário. Preocupado com a situação, Dorival Júnior pretende conversar com o goleiro nos próximos dias para saber como ele vai reagir.

Foi o treinador quem promoveu a entrada do camisa 25 no time do Vasco, que já havia utilizado outros dois goleiros nesta temporada: Michel Alves e Alessandro. No entanto, a opção por Diogo Silva não é unânime diante da torcida, que pode voltar a atacar o goleiro na próxima quarta-feira, diante do Vitória. O goleiro, por sinal, criticou os torcedores após o jogo. Questionado se não seria melhor uma mudança, Dorival disse que só pode pensar nisso quando esfriar a cabeça.

- Vou conversar com quem acho conveniente, mas tudo no dia seguinte. Aí sim começo a definir. Neste momento não penso em nada. É preciso ter tranquilidade e equilíbrio. É preciso esfriar a cabeça para começar a pensar no próximo jogo - afirmou Dorival, que disse após a derrota que o lance foi determinante para esfriar a reação do Vasco.

Outro que ainda não tem presença garantida na quarta-feira é Juninho Pernambucano. O Reizinho será reavaliado nos próximos dias para saber se poderá encarar o Vitória. Sobre a escalação do ídolo, Dorival foi enfático:

- Se estiver em condições vai para o jogo - finalizou.

Após a derrota, o Vasco se manteve com 24 pontos e agora está na zona de rebaixamento, em 17º. O time se reapresenta em São Januário na manhã desta segunda-feira e volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Vitória, às 19h30m (de Brasília), novamente na Colina Histórica.


Fonte: GloboEsporte.com