Especulado no Vasco, atacante Walter afirma que dificilmente deixará o Goiás

Domingo, 15/09/2013 - 23:42
comentário(s)

No que depender do camisa 18 do Goiás, Walter, dificilmente irá deixar o time esmeraldino na próxima temporada. O atacante alviverde deixou claro em entrevista no gramado, do Pacaembu, que vai fazer de tudo para permanecer no clube em 2014 e pretende até fazer contrato de cinco temporadas com o clube goiano.

“Vai ser difícil me tirar do Goiás. Eu não quero sair e a vontade do jogador pesa bastante. Vou falar para meus empresários já conversarem com a diretoria do Goiás sobre isso, quero definir esta situação o mais rápido possível e, quem sabe, continuar no time com um contrato maior, talvez de cinco anos. Seria uma alegria muito grande permanecer”, diz Walter.

A reportagem do Portal Esmeraldino havia informado com exclusividade, em contato com o empresário, Teodoro Fonseca, que o atacante Walter irá dar prioridade para ficar no Goiás na próxima temporada. O próprio atacante confirma a informação e revela que só pensa em renovar seu vínculo com o clube goiano, para a próxima temporada.

“Meu empresário já me falou sobre uns três ou quatro clubes que têm interesse, mas são só sondagens. Vou dar prioridade total ao Goiás”, diz o jogador alviverde, ainda no gramado do Pacaembu, após o triunfo contra o Corinthians.

Walter é gerenciado pelos empresários Teodoro Fonseca e Téo Constantin, o jogador está adaptado em Goiânia e não pensa em sair da cidade na próxima temporada. O camisa 18 do Goiás revelou que dificilmente quer se transferir para outro clube no Brasil e que vai fazer o máximo para ficar.

Fonte: Portal Esmeraldino