Classificado, Vasco enfrentará o Goiás no fim de setembro pelas quartas da Copa do Brasil

Sexta-feira, 30/08/2013 - 00:21

O Vasco chegou a levar um susto do Nacional-AM, nesta quinta-feira, em São Januário, mas conseguiu vencer o jogo de virada, por 2 a 1, e assim garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, os jogadores reconheceram que não tiveram uma jornada de brilho, mas valorizaram a conquista.

- O importante foi o resultado. Acho que a gente acabou permitindo o gol e que eles gostassem do jogo, não tinham nada a perder, mas a gente tentou o tempo todo e acabou conseguindo vencer - declarou o meia Pedro Ken, em entrevista à Rádio Globo.

Dakson, autor do gol da virada, no finzinho, fez coro.

- A gente começou o jogo um pouco devagar, tomamos gol no começo, foi difícil, mas graças a Deus conseguimos o gol e a vitória, que era o mais importante - afirmou Dakson.

O goleiro Diogo Silva lembrou que a classificação dá moral ao Vasco na sequência do Campeonato Brasileiro.

O importante era vencer, ainda mais pela sequência que teremos de dois jogos fora de casa - disse o goleiro, referindo-se aos duelos contra Cruzeiro e Náutico, nas duas próximas rodadas.

Pela Copa do Brasil, o Vasco só voltará a campo em 25 de setembro. O time terá pela frente o Goiás. A CBF ainda vai sortear os mandos de campo do confronto. O jogo de volta será realizado em 23 de outubro.

Fonte: GloboEsporte.com