Dorival prevê dificuldade contra a Portuguesa no Canindé

Segunda-feira, 09/09/2013 - 15:28

Adversária do Vasco no duelo desta quarta-feira, a Portuguesa é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 19 pontos. No entanto, o técnico Dorival Júnior espera dificuldades contra a equipe paulista, que, para ele, vem fazendo boas apresentações.

- Independentemente da situação na tabela, eles tiveram uma evolução muito clara, e nas últimas rodadas apresentaram um futebol consistente, com velocidade. Tiveram uma derrota para o Grêmio, no último sábado, mas a partida foi muito equilibrada. Não tenho dúvidas que teremos muitas dificuldades - afirmou Dorival à Rádio Brasil.

No entanto, o treinador ressaltou a necessidade do time cruz-maltino de buscar uma sequência de bons resultados para alcançar voos mais altos no Campeonato Brasileiro.

- O Vasco tem por obrigação tentar manter essa condição que vem buscando alcançar. Que mantenhamos uma regularidade. Não é fácil, porque o Brasileirão é uma competição muito difícil, mas eu acho que o Vasco também vem evoluindo, e é isso que nos faz confiar mais na equipe.

Fonte: Lancenet