Dorival Júnior fala sobre Portuguesa, adversário do Vasco na 4ª-feira

Domingo, 08/09/2013 - 22:29

Terminado o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco já foca no próximo compromisso, diante da Portuguesa, na quarta-feira. O técnico Dorival Júnior pediu cuidado com o adversário, e considerou que a equipe paulista vem melhorando no decorrer da competição:

“Independente da situação de momento na tabela, a Portuguesa teve uma evolução muito clara, e nas últimas rodadas apresentou um futebol consistente, com velocidade, ontem teve uma derrota no Rio Grande do Sul, mas um resultado onde foi muito equilibrada a partida, não tenho dúvidas que teremos muitas dificuldades, o Vasco tem por obrigação tentar manter essa condição que vem buscando alcançar. Que mantenhamos uma regularidade, não é fácil, é uma competição muito complicada, muito difícil, mas eu acho que o Vasco também vem evoluindo, e é isso que faz com que confiemos mais na equipe.”

A equipe volta aos treinos nessa segunda-feira, e Dorival aproveitou para revelar que quatro atletas da base já estarão treinando com os profissionais:

“Eles(atletas da base) estão buscando seus espaços, está existindo uma evolução, a gente percebe isso. A partir de segunda-feira mais 4 jogadores da base estarão integrados conosco, o Danilo, Thales, Johon Cley e Yago. Estarão compondo elenco também, trabalhando conosco, de repente descendo pra jogar, acredito muito nesse tipo de trabalho, w gosto de dar oportunidade spara esses garotos aparecerem", destacou Dorival à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco