Futebol 7: Vasco vence São Gonçalo e está em 3º no Carioca

Domingo, 08/09/2013 - 22:16

O Vasco segue firme na zona de classificação à próxima fase do Campeonato Carioca de futebol 7. Neste domingo, na Arena Akxe, no Rio, o time da Colina goleou o São Gonçalo por 5 a 2, chegando aos 31 pontos, na terceira colocação. Mesmo com a derrota, o rival também se mantém no G-8. O time da Região Metropolitana está em sexto, com 26 pontos.

O Cruz-Maltino começou melhor e abriu o placar logo no início da partida, quando Fábio Tenório fez linda jogada e rolou para Mangueira, que chutou duas vezes para marcar. O São Gonçalo mal teve tempo de respirar, pois, logo após a saída, Fábio Tenório roubou bola na intermediária, avançou e fez o segundo.

Dominando a partida, o Vasco chegou ao terceiro com Marquinhos. Em jogada genial, ele arrancou do seu campo de defesa e deu um toque de categoria encobrindo o goleiro rival. Antes do fim da primeira etapa, Bruninho ainda descontou para os gonçalenses, que foram para o intervalo perdendo por 3 a 1.

O São Gonçalo voltou para o segundo tempo animado, e, logo no início, Bruninho fez o segundo em cobrança de falta. Foi a senha para o time da Colina acordar e voltar a dominar o jogo, marcando mais duas vezes nos minutos finais, ambas com Fábio Tenório, destaque da partida.

Confira todos os resultados da 13ª rodada do Carioca de futebol 7:

Sábado (07/09/13):

Goytacaz 1 x 4 Niterói
Flamengo 3 x 2 Duque de Caxias
Bangu 4 x 4 Boavista
América-RJ 2 x 3 Fluminense

Domingo (08/09/13):

Botafogo 1 x 2 São Cristóvão
Olaria 2 x 5 Madureira
Rio de Janeiro 4 x 2 Portuguesa
Ceres 0 x 2 Entrerriense
Vasco 5 x 2 São Gonçalo





Fonte: GloboEsporte.com (texto, foto, resultados), Facebook FF7RJ (classificação)