Futebol 7: Vasco e Rio empatam por 1 a 1 no Carioca

Terça-feira, 13/08/2013 - 23:13

Num jogo em que as chances criadas e as perdidas foram iguais, Vasco e Rio ficaram no empate em 1 a 1. O time vascaíno se saiu melhor na primeira etapa, enquanto o Rio de Janeiro mandou melhor na segunda parte. O jogo foi realizado, neste sábado (10), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

Raphael, em boa cobrança de falta, quase abriu o placar para os cruzmaltinos, dando o primeiro grande susto do encontro. Xandó deu a resposta, num chute forte de fora da área. Na sequencia, Rafael limpou um marcador e rolou para Lucas, que chutou, mas a bola foi para fora, fazendo um início bem movimentado entre as partes.

Pela equipe de São Januário, Davi chutou e quase abriu o placar. Na outra oportunidade em que teve, Davi não perdoou. Ele recebeu, limpou a jogada e fez o remate, abrindo o placar o gigante da colina e indo para o intervalo com a vantagem.

O Rio empatou a partida logo no início da segunda etapa, com Xandó, que fez o domínio da redonda, conduziu e tocou no canto do goleiro, deixando tudo igual no marcador.

Depois de sofrer o revés, o Vasco da Gama partiu para o ataque e Davi, em ótima condição, fez a finalização, a bola desviou, encobriu o goleiro, mas acabou indo para fora, para desespero do banco de reservas. Alan, numa boa cobrança de falta, quase faz o da virada para o time do Rio de Janeiro, aumentando o número de possibilidades desperdiçadas que seguiu com Leandro, que também perdeu oportunidade clara de virar a partida, encerrando os trabalhos com um tento para cada lado.



Fonte: Jornal F7