Dorival comenta volta de André ao time contra o Santos

Terça-feira, 13/08/2013 - 23:04

Apesar de não poder contar com o meias Juninho e Pedro Ken, suspensos pelo 3º cartão amarelo, o técnico Dorival Júnior terá o retorno do atacante André, que cumpriu suspensão contra o Coritiba na última rodada. Dorival comentou a Rádio Manchete sobre a importância desse jogador, que retorna e conhece muito bem o adversário, por onde jogou e teve passagem vitoriosa:

“O importante é que ele esteja voltando dentro de uma normalidade, sempre foi assim conosco lá no Santos e espero que ele continue assim. Conhece bem, esteve lá há pouco tempo, nasceu lá dentro também, sabe muito bem a história do clube. Enfim, é uma nova situação, vai poder ajudar sim, em todos os aspectos, passando coisas boas e continuando com a dedicação que ele vem tendo nos jogos, essa será a maior contribuição dele para que se possa fazer um grande jogo.”

O zagueiro Cris foi apresentado ontem no Vasco e já foi regularizado no dia seguinte no BID da CBF, estando já em condições de estrear pela equipe da Colina. Dorival ainda não o confirma para o confronto contra o Grêmio no sábado, e não descarta os trabalhos que estão sendo realizados por Renato Silva e Jomar:

“Agora depende deles, não é mais o treinador não. Acho que o Jomar tem feito boas partidas e merecida a confiança. Temos o Renato também e não podemos descartar situação nenhuma, e agora a chegada do Cris, um jogador que vai ser importante para nossa sequência.”

Fonte: Supervasco