Dorival diz que Cris não viaja para Santos e que deve escalar Montoya de início

Terça-feira, 13/08/2013 - 18:13

A curiosidade da torcida vascaína acabará apenas pela metade. Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior afirmou que Montoya deverá ser titular na partida contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. O colombiano disputa com Dakson a posição, mas é considerado o favorito pelo treinador. Por outro lado, o zagueiro Cris, regularizado na CBF, ficará fora do duelo.

- Vamos respeitar o que já tínhamos definido e como eu não sabia qual seria a condição do jogador, preferimos deixar o Cris fora da viagem. No meio de campo, Fillipe Soutto entra e a única dúvida é entre Montoya e Dakson, mas em um primeiro momento, o Montoya sairá jogando - explicou.

Cris deverá ser trabalhado para ser relacionado para a partida contra o Grêmio, sábado, em São Januário. Já Montoya fará finalmente sua estreia com a camisa do time da Colina. Para Dorival, será um reforço a mais no meio de campo.

- Minha dúvida é porque ele ficou fora dos trabalhos principais durante um tempo, enquanto sua situação estava indefinida. Mas é um jogador inteligente, de poucos toque na bola, com movimentação muito boa em campo - garantiu o treinador.

O Vasco entrará em campo com Diogo Silva, Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Fillipe Soutto, Wendel e Montoya (Dakson); Eder Luis e André.

Fonte: Extra online