Cris e Montoya treinaram nesta 3ª-feira e devem ser novidade no time contra o Santos

Terça-feira, 13/08/2013 - 17:17

Ao contrário do que ocorreu com o meia-atacante Montoya, que levou quase dois meses para ter sua situação regularizada, o zagueiro Cris já está com seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, tem condições de jogo e deverá ser relacionado para a viagem que o Vasco fará para Santos. Na quarta-feira, a equipe encara os donos da casa, na Vila Belmiro, às 19h30m.

O defensor, de 36 anos, chegou no fim da última semana a São Januário e foi apresentado nesta segunda-feira. O jogador estava no Grêmio no primeiro semestre, mas ficou marcado por conta de duas expulsões sofridas e não prosseguiu na equipe tricolor.

Além de Cris, quem também deve ser relacionado para o duelo contra o Peixe é Montoya. O colombiano, apesar de toda polêmica envolvendo o Vasco e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, foi regularizado e deve ser outro que ficará à disposição do técnico Dorival Júnior.

Ambos treinam nesta tarde de terça-feira em São Januário. A atividade, marcada para começar às 15h, foi iniciada com uma hora de atraso após longo papo no vestiário entre jogadores e comissão técnica.

Fonte: GloboEsporte.com