Dorival: 'Joga o Fillipe Soutto, a dúvida é entre Montoya e Dakson'

Terça-feira, 13/08/2013 - 20:09

O técnico Dorival Júnior, que durante o treino fez um certo mistério, contou na coletiva após o treino em São Januário, que o volante Fillipe Soutto será titular contra o Santos, na partida desta quarta-feira, na Vila Belmiro. A outra vaga em aberto no meio-campo deve ficar com o colombiano Montoya, que a principio é a primeira opção do treinador, em relação a Dakson, outro que tem chance.

- Joga o Fillipe Soutto, a dúvida é entre Montoya e Dakson. A princípio joga Montoya, mas pode mudar - afirmou o comandante durante a entrevista coletiva, em São Januário.

O técnico vascaíno ainda comentou o estilo de jogo do colombiano, que não joga uma partida oficial há cerca de dois meses.

- Não estou cobrando muito posicionamento dele. É um jogar inteligente, de poucos toques na bola. Não temos muitos jogadores assim no elenco, então vai nos ajudar muito - pontuou Dorival.

Regularizado, o zagueiro Cris já poderia estrear na quarta-feira. No entanto, a definição de que ele poderia jogar só saiu nesta terça, por isso o nome do jogador não entrou na lista dos que iriam viajar para o confronto.

- A convocação para o time já havia sido feita. Como só fiquei sabendo que ele jogaria hoje. É bom que daremos uma chance também para ele (Cris) se recuperar melhor. Conto com ele para o jogo contra o Grêmio - garantiu.

Fonte: Lancenet