Futebol 7: Pelo Carioca, Vasco enfrenta o Olaria às 11h10 deste domingo

Domingo, 21/07/2013 - 09:13

Nesse sábado (20), aconteceu no Iate Clube Jardim Guanabara, quatro jogos das sétima rodada do Campeonato Carioca Fut7. No clássico do dia, Flamengo e Botafogo ficaram igualdade e assistiram o Fluminense golear o seu confronto.

O Tricolor das Laranjeiras começou o dia em equilíbrio frente ao Macaé, que fez tudo que pode para impedir o progresso de seu adversário no encontro. Entretanto, com amplo domínio na segunda parte, o Fluminense abriu vantagem no marcador e fechou a tampa em 6 a 2.

Na segunda partida da rodada, Portuguesa da Ilha e Ceres fizeram um duelo de arrepiar, com emoção até o minuto final. Os lusitanos saíram vencedores por 4 a 3, depois de estar perdendo a três minutos do apito final.

O Duque de Caxias seguiu o modelo da partida anterior para bater o Riostrense por 4 a 3, depois de estar no comando das ações com três tentos de vantagem. A equipe da Região dos Lagos foi à luta, alcançou a igualdade, mas pecou no fim, onde deixou seu rival marcar o gol do triunfo em contra golpe rápido.

Na última batalha de hoje, o Flamengo empatou com o Botafogo, por 2 a 2. O jogo teve clima quente, com belos gols e muito equilíbrio, como é de costume entre clubes. O rubro-negro saiu na frente, o Glorioso virou e o goleador Mikimba manteve o clube da Gávea invicto, ao marcar a um minuto do final da partida, garantindo mais esse precioso ponto.

Resultados

Fluminense 6 x 2 Macaé Sports
Portuguesa 4 x 3 Ceres
Duque de Caxias 4 x 3 Riostrense
Flamengo 2 x 2 Botafogo

A sétima rodada segue nessa manhã de domingo (21), a partir das 10h (Brasília), na Arena Akxe, Barra da Tijuca.

Madureira x Entrerriense – 10h
Olaria x Vasco – 11h10
America x Rio de Janeiro – 12h20
Boavista x São Cristóvão – 13h30

Arena Mauá (21)

Serrano x Niterói – 15h30

Fonte: FF7RJ