Futebol 7: Pelo Carioca, Vasco vence o Olaria por 4 a 3

Terça-feira, 23/07/2013 - 12:58

Nesse domingo (21), cinco jogos completaram a sétima rodada do Campeonato Carioca Fut7 e, de grande surpresa, só tivemos o empate entre Rio de Janeiro e America, pois os demais confrontos seguiram a ideia esperada pelo público.

O Madureira abriu o dia passando pelo Entrerriense por 3 a 0, sem muitos esforços e atuando de forma segura dentro da Arena Akxe, sua casa. O triunfo manteve a paz que paira sobre o elenco do Tricolor Suburbano.

Logo em seguida, o Vasco da Gama venceu o Olaria por 4 a 3, em mais um resultado apertado dos cruzmaltinos. O Gigante da Colina esteve derrotando o rival por 3 a 0, mas deixou o clube da Bariri empatar. No fim, Lequinho finalizou, a bola bateu na trave e entrou, garantindo mais três pontos para os vascaínos.

No encontro entre America e Rio de Janeiro, o empate por 1 a 1 surpreendeu o público, mas não quem vem acompanhando o crescimento do selecionado do Rio no certame. O equilíbrio foi à tônica do duelo e o time rubro teve que buscar a igualdade na segunda parte para não amargar o revés.

O Boavista, na estreia do treinador Marcelo Mariano, passou pelo São Cristóvão por 3 a 1, mesmo depois de a partida estar igual entre as partes. O Verdão de Saquarema manteve a serenidade e chegou ao desejado triunfo, com tentos nos minutos finais.

Já em São Gonçalo, na Arena Mauá, o Niterói, sub a batuta de Rafael Fogageiro, parece ter encontrado seu melhor jogo, goleando o Serrano por 7 a 1, num verdadeiro show dentro das quatro linhas.

Na próxima quarta-feira (31), Bangu e São Gonçalo completam a rodada, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca às 21h30 (Brasília). Os gonçalenses tiveram seu jogo adiado devido à participação no primeiro turno do grupo B do Campeonato Brasileiro Fut7.



Fonte: FF7RJ