Além de Thiaguinho, Elsinho também deve deixar o Vasco

Terça-feira, 23/07/2013 - 12:33

A redução do elenco solicitada pelo técnico Dorival Júnior já começa a ser planejada em São Januário. Dois nomes que podem deixar o Vasco em breve são os do lateral-direito Elsinho e do atacante Thiaguinho.

No caso do primeiro, a chegada de Fagner deverá transformá-lo em terceira opção para o setor, atrás também de Nei, que conta com a confiança de Dorival desde quando trabalharam juntos no Internacional.

O contrato de Elsinho com o Vasco vai até até dezembro e os direitos econômicos do jogador pertencem ao Tombense, clube do agente Eduardo Uram.

Já no caso de Thiaguinho, a chegada de Dorival Júnior deve deixá-lo com poucas chances de ser aproveitado em um setor que já conta com outros nove jogadores. Na segunda-feira, Frederico Morais, empresário do atacante, se reuniu com o diretor de futebol Ricardo Gomes em São Januário.

- Ele não será afastado dos treinos e nem dispensado, mas já me comunicaram que o Vasco não irá se opor caso surja algo novo para ele - explicou o agente de Thiaguinho, que tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro.

O mesmo deverá valer para Elsinho e outros jogadores que também deverão ficar fora dos planos do clube de São Januário. A intenção de Dorival Júnior é trabalhar com um grupo que não chegue ao número de 30 jogadores.

Fonte: Extra Online