Elsinho: 'Aqui no Vasco, todo mundo é bem recebido'

Quinta-feira, 04/07/2013 - 08:41

Quando chegou ao Vasco no início deste ano, o lateral-direito Elsinho encontrou um receptivo grupo. O jogador, ao lembrar que isso foi importante para sua adaptação após uma temporada no Figueirense, contou que vem colaborando para o entrosamento de recém-contratados.

- Aqui no Vasco, todo mundo é bem recebido. Quem vier, vai ser bem recebido. Sempre. Reginaldo chegou agora, treinou e tudo. O Monntoya, vem sendo ajudado pelo Yotun e pelo Tenório, por causa da língua, mas todos tentamos ajudar um pouco - disse o lateral.

Mesmo tendo um concorrente de peso, Nei, Desde a chegada de Paulo Autuori, Elsinho vem ganhando a posição de titular da lateral do Vasco. Apesar de estar na frente na disputa, o jogador prefere manter a cautela.

- Creio que venho evoluindo a cada jogo. Minha preocupação é evoluir a cada jogo, treinamento, trabalhando duro. Ainda não tenho vaga definida a equipe. Estou trabalhando, com o pensamento positivo de ajudar a equipe - contou.

Apesar de só ter 23 anos, Elsinho já jogou por oito clubes. Entre eles, o lateral defendeu camisas como as do CRB e do Remo.

Fonte: Lancenet