Elsinho aproveita folga e leva família para 'recarregar energias' no Pão de Açúcar e no Corcovado

Domingo, 16/06/2013 - 21:18

Jogador de futebol viaja muito e conhece pouco cada local que passa. Com a rotinha de concentrações, jogos e depois correr direto para o aeroporto, nem sempre eles conseguem conhecer as belezas naturais da cidade em que vivem. O lateral-direito do Vasco Elsinho fez diferente na semana passada. Com folga na segunda e na terça, ele levou a família toda para conhecer o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Como quase todos turistas de fora do Rio, ele se encantou com os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

Natural de Porto Velho, capital de Rondônia, o jogador do Vasco levou a mãe Josinete, a mulher Angélica e o filho João Guilherme, de 4 anos, para o alto do Corcovado. Todos saíram impressionados com a vista do Cristo e do Pão de Açúcar.

- A gente sempre ouvia falar que lá de cima a vista é imperdível. Então peguei os dias livres para levar a família lá no Cristo e, claro, recarregar as energias. Lá do alto é tudo muito bonito, impressionante. Foi um presente que dei para minha mãe. Ela ficou encantada e quis tirar muitas fotos - disse o jogador.

Com 13 jogos vestindo a camisa do Vasco este ano, Elsinho já se considera totalmente adaptado ao futebol carioca e ao clube de São Januário.

- O grupo me recebeu muito bem. Esse momento de folga também é bom para estar junto com a minha família para relaxar porque agora já voltamos a trabalhar e estamos muito focados para aproveitar esse recesso da Copa das Confederações para treinar, melhorar o entrosamento e voltarmos ao Campeonato Brasileiro fortalecidos - disse o lateral do Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com