Ex-Figueirense, Elsinho é o 'guia' do Vasco em Florianópolis

Sábado, 18/05/2013 - 11:49

Destaque do Vasco nas últimas apresentações, o lateral-direito Elsinho conhece bem todos os caminhos do Orlando Scarpelli, local do amistoso entre o Cruz-Matino e o Figueirense, neste sábado, às 16h, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

Elsinho chegou ao Vasco após ter se destacado vestindo a camisa do Figueirense. Ficou em Florianópolis por somente cinco meses, mas tempo suficiente para mostrar seu bom futebol.

Em Florianópolis, onde o Vasco está desde quinta-feira para o amistoso, Elsinho virou uma espécie de guia. Ontem, o time participou de uma atividade no CT do Figueirense se, em Palhoça, cidade que fica a cerca de 30 minutos da capital de Santa Catarina. Caminho que o jogador conhece bem. Assim como o clima local, com cerca de 13 graus.

– Fiquei cinco meses aqui. O local do treino não é perto e eu sempre contava com carona de companheiros. Na época, eu morava perto do Scarpelli. O clima aqui é diferente. Estou acostumado com o calor do Rio – lembrou ele.

Família vascaína

Durante a atividade, Elsinho foi cumprimentado por alguns funcionários dos tempos de Figueirense. Ele não esconde o carinho pelo clube, mas, agora, veste a camisa vascaína, algo que sempre vislumbrou. Toda família é cruz-maltina.

– Minha família toda é vascaína e não tem porque esconder que fui nesse rumo também (risos). O Vasco é muito grande – finalizou.

Fonte: Lancenet