Danilo comemora mais um título e boas atuações com a Seleção Brasileira Sub-20

Domingo, 16/06/2013 - 20:25

A primeira passagem pela Seleção Brasileira sub-20 foi bastante especial para o vascaíno Danilo. Além de ter sido convocado com apenas 17 anos, o jovem foi titular na maioria das partidas que a equipe comandada pelo técnico Gallo disputou no Torneio de Toulon e na Valais Cup, competições conquistadas pelo time brasileiro.

O rápido sucesso com a camisa amarelinha deixou o meio-campo bastante feliz. Através de uma rede social, a joia cruzmaltina expressou toda sua felicidade e agradeceu a Deus por ter conseguido desempenhar um bom papel na Seleção:

- Mais um título graças a honra e glória do senhor. Obrigado senhor. Quero dedicar minhas vitórias ao senhor, pois ele é merecedor de toda honra e glória. Agradeço a ele por capacitar todo o grupo. É muito bom olhar para traz e ver que toda sua luta valeu a pena. Parabéns a todo o grupo da Seleção Brasileira sub-20 - postou o jovem atleta numa rede social.

Promovido ao time sub-20 no ano passado com apenas 16 anos, Danilo possui contrato com o Vasco da Gama até 2015. O baiano, que chegou ao clube de São Januário em 2011, deverá ser convocado pelo treinador Gallo para o Mundial Sub-17. Antes disso, porém, o jovem se juntará aos companheiros de juniores com o objetivo de se preparar para o Torneio OPG e Taça Belo Horizonte.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco