Sem Alisson e com Elsinho, Vasco está praticamente definido para o duelo contra o Vitória

Sexta-feira, 31/05/2013 - 20:02

A escalação final ainda depende de algumas observações que a comissão técnica vai fazer a partir dos últimos jogos do Vitória, mas o técnico Paulo Autuori preferiu não arriscar perder Alisson para os jogos da semana que vem. Com isso, o jovem meia, que apareceu bem na estreia contra a Portuguesa e sucumbiu na segunda etapa junto com todo o time, deve mesmo ficar fora do jogo contra o Vitória neste sábado, às 18h30m, no Barradão.

Alisson chegou a fazer algumas atividades com bola e correu em volta ao campo, mas logo em seguida iniciou tratamento ainda no campo. Sem o meia-atacante, Dakson retorna ao time titular. A dúvida, no entanto, permanece no setor central. Autuori disse que não pretende repetir alguns jogadores em jogos com curto tempo de recuperação no Brasileiro, ainda mais nesse início, em que considera fundamentais os cinco primeiros jogos.

- Muito dificilmente ele (Alisson) vai para o jogo, o campeonato não para agora. Ele vem bem, mas em seguida temos o Atlético-MG e o Bahia. Nós viemos pra cá com uma estratégia montada em relação a alguns jogadores que não poderíamos repetir durante os jogos. Provavelmente não vou utilizá-lo. Vamos colocar o Dakson - disse Autuori.

A entrada de Elsinho, de volta à lateral direita, também é uma possibilidade que está sendo estudada pelo treinador. O técnico colocou Nei como titular na última partida, já que Elsinho ficou sem treinar um dia no início desta semana. Wendel também pode ceder o lugar para Pedro Ken, que entrou no segundo tempo contra o São Paulo.

- Vamos observar melhor o Vitória ainda. O que posso dizer é que a base não vai ser muito alterada - disse o treinador.

O time deve entrar em campo com Michel Alves, Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel (Pedro Ken), Dakson; Eder Luis e Tenorio.

Fonte: GloboEsporte.com