Fagner recebe o 3º amarelo e não enfrenta a Portuguesa

Domingo, 08/09/2013 - 21:48

Além de não conseguir furar a retranca do Atlético-PR para voltar a vencer em São Januário, o Vasco teve outro problema no empate por 0 a 0 deste domingo. O lateral direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Cruzmaltino no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé.

Sem Fagner, a tendência é que o técnico Dorival Júnior escale o reserva Nei para a vaga na lateral direita.

Outro problema do Vasco para o jogo de quarta-feira é o desgaste físico. Além de Juninho Pernambucano, Dorival também criticou muito a sequência de jogos e o calendário brasileiro.

“Está complicado demais. Precisamos fazer alguma coisa. Passamos uns dias fora, voltamos, jogamos hoje [domingo], na quarta já tem outra partida importante. É difícil recuperar todo mundo. Alguém tem que iniciar um processo para que melhoremos o futebol brasileiro e suas datas”, disso o treinador vascaíno.

Sem Fagner e cansado, o Vasco buscará uma vitória na próxima quarta, no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Irregular, a equipe chegou a ficar quatro jogos sem vencer e voltou a tropeçar neste domingo, se mantendo na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL