Dorival Júnior fala sobre estreia do volante Baiano

Domingo, 08/09/2013 - 23:06

Na partida contra o Atlético Paranaense, o técnico Dorival Júnior promveu a estreia do volante Baiano, 21anos, que aind anão tinha atuado pela equipe profissional do Vasco. Dorival elogiou a atuação do atleta, e pediu incentivo da torcida, pricipalmente aos atletas mais jovens:

“Ele cresceu dentro da partida, adquiriu uma confiança um pouco maior, o torcedor tem que passar a incentivar um pouco mais a equipe, deixar essas vais pro fim de uma apresentação. Caso não ocorra o resultado esperado, está na hora de tomarmos outra posição, são jogadores jovens, todo mundo quer, fala em renovação, mudanças, querem novidades,mas num primeiro erro, numa situação negativa, passam a não apoiar.

Dorival aproveitou para dar um recado a torcedores que têm vaiado atletas durante os jogos e falou em trazer uma situação positiva para perto do time:

"Está na hora de mudar um pouco essa postura aí, a torcida do Vasco sempre fez a diferença em nosso favor, sempre acreditou, incentivou, abraçou o time em todos os momentos, esse meia dúzia precisa repensar essa situação, para de vaiar, e que está em campo está tentando dar o seu melhor. Nós entramos pensando em fazer o nosso melhor pelo nosso clube, e essa meia dúzia é difícil,puxa uma situação negativa, logicamente que sempre tem alguns ao nosso encontro, vamos puxar uma situação positiva, um incentivo, um aplauso para que tenhamos uma equipe ainda mais forte,mais consistente e que jogue com um pouco mais de tranquilidade", disse Dorival à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco