Confira números de Baiano contra o Atlético-PR

Domingo, 08/09/2013 - 23:08

A suspensão do volante Abuda resultou na entrada de Baiano no time titular do Vasco. Aos 21 anos, o cabeça de área fez sua estreia nos profissionais do Cruz-maltino em jogo contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro e mostrou-se nervoso no começo do jogo.

Parecendo sem confiança, o jovem errou logo em seu primeiro toque na bola e quase entregou o ouro ao Furacão, que não marcou com o atacante Marcelo por muito pouco. Na sequência, contudo, o estreante da noite acalmou-se e conseguiu melhorar seu futebol até o final do duelo.

Há dois anos sem jogar por ter confessado a adulteração de sua idade em quatro anos para a disputa do Sul-Americano sub-15, o atleta mais uma vez foi sincero e admitiu o nervosismo inicial.

"A ansiedade às vezes impede a gente de jogar mais. Graças a deus pude jogar bem. No inicio estava nervoso, mas consegui me acalmar e jogar bem no final", garantiu Baiano.

Mais sereno, o jovem encerrou a partida com apenas um passe errado em 36 tentativas e, se não chutou a gol, conseguiu impedir alguns ataques do Furacão e ainda foi responsável por um desarme. Além disso, Baiano deu um drible e perdeu apenas duas bolas.

Provavelmente com Baiano de volta ao banco de reservas, o Vasco agora visita a Portuguesa, no Canindé, na quarta-feira, às 21h50.



Fonte: Yahoo Esporte Interativo