Infantil vence e Juvenil empata com Botafogo pelo Guilherme Embry

Quinta-feira, 05/09/2013 - 16:04

O time sub-15 do Vasco venceu por 3 a 0 a equipe do Botafogo na manhã desta quinta-feira (5), em jogo realizado no CT do Itaguaí. A categoria Infantil, que ficou na quarta colocação do primeiro turno, estreou com o pé direito a segunda fase do torneio e agora está na liderança da tabela, pelo saldo de gols.

Já a categoria juvenil (sub-17), ficou no empate em 1 a 1, também contra o Botafogo, na partida que veio na sequência do infantil. Depois de ter ficado em quinto lugar no primeiro turno, o time ocupa a segunda colocação, na primeira rodada do returno. O próximo adversário das duas equipes será o Flamengo, nos dias 12 e 10 de setembro, respectivamente, na Gávea.

Na tarde de ontem, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Estadual sub-17, a meninada da Colina perdeu para o Flamengo por 2 a 0. Na estreia da Taça OPG, no mesmo horário, a equipe sub-20, que atuou com jogadores reservas devido ao desgaste do grupo principal após a conquista da Taça BH, o Vasco ficou no 0 a 0 com o Boavista.

Fonte: Site oficial do Vasco