Campeões da Taça BH e da Copa da Amizade comemoraram títulos em um jantar

Quinta-feira, 05/09/2013 - 15:45

Comemorar os títulos da Taça BH de juniores e da Copa Brasil Japão sub-15. Por essa boa causa, as categorias campeãs nos últimos dias, se reuniram na noite desta quarta-feira (04/09) para uma confraternização na churrascaria Tourão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Responsável por deixar os atletas dos juniores em boas condições físicas, o preparador físico André Portella descreveu a noite de comemoração na churrascaria como importante.

- Os jogadores perderam muito na competição e precisam recuperar as energias que gastaram. Essa confraternização coroa o nosso trabalho, ajuda na recuperação e motiva ainda mais nos outros campeonatos. Esse nosso encontro foi importante. - comentou André Portella om exclusividade ao site oficial.

O elenco dos juniores comandado pelo técnico Sorato está disputando o Torneio OPG. Na estreia realizada nesta quarta-feira, os vascaínos empataram com o Boavista em 0 a 0. A segunda rodada será disputada no sábado (07), às 15h, contra o America, em Edson Passos.

Na comemoração desta quarta, vices-presidentes do Vasco, diretores e funcionários da base também marcaram presença.

O Gigante da Colina conquistou a Taça BH no último sábado (31/08), com a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, em Belo Horizonte. Jhon Cley marcou o gol do título em linda cobrança de falta. Já o sub-15 faturou a Copa Brasil Japão na última segunda-feira (02). Os cruz-maltinos do infantil derrotaram o Cruzeiro na final por 2 a 1. Evander marcou os dois gols do triunfo.






Fonte: Site oficial do Vasco