Infantil: Técnico Luiz Felipe comemora título da Copa da Amizade

Terça-feira, 03/09/2013 - 01:39

A Copa da Amizade Brasil-Japão sub-15 terminou na manhã desta segunda-feira (02/09) e o grande vencedor foi o Club de Regatas Vasco da Gama. O Gigante da Colina superou o Cruzeiro na grande decisão e levantou pela quarta vez o troféu desta competição.

Um dos responsáveis pela excelente campanha cruzmaltina no torneio foi Luiz Felipe, treinador da categoria desde o ano passado. O profissional, que festejou bastante após o árbitro apitar o final do jogo no Centro de Futebol do Zico, exaltou o comprometimento dos atletas:

- É sempre bom ganhar. A gente está muito feliz com esse título. Foi muito difícil conquistar esse título. A equipe foi evoluindo jogo a jogo. O título é mérito de todo o trabalho que é feito diariamente. Esse grupo é muito forte e dedica muito ao trabalho. Eles possuem a vontade de vencer e esse foi o diferencial. Eu, a comissão e a direção do clube buscamos sempre colocar o Vasco no topo. O grupo está de parabéns pelo título. A torcida do Vasco merece esse título - disse com exclusividade ao programa "Só dá Base", do grupo Só dá Vasco.

Foi o segundo título que o time infantil do Vasco conquistou na temporada. O primeiro foi a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Na oportunidade, o clube de São Januário foi até a Gávea e derrotou o Flamengo.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco