Felipe, hoje no Fluminense, ganhou bolo de aniversário de funcionários do Vasco nesta 2ª em BH

Segunda-feira, 02/09/2013 - 22:08

Felipe pode até sair do Vasco. Mas o Vasco não sai de Felipe. Atualmente no Fluminense, o meia recebeu de seu ex-companheiros de clube a homenagem pelo seu aniversário de 36 anos, completados nesta segunda-feira. No hotel de Belo Horizonte onde as duas delegações estão concentradas, o jogador foi surpreendido com um bolo oferecido por membros da comissão técnica e funcionários cruz-maltinos.

As duas equipes jantaram no mesmo ambiente reservado do hotel, restrito aos demais hóspedes. Após a refeição, a maior parte dos jogadores deixou o local, mas Felipe permanecia conversando com integrantes da delegação cruz-maltina, quando funcionários do hotel o entregaram um bolo. Na mesa que homenageou o jogador estavam funcionários do Vasco e membros da comissão técnica.

Sem graça com a surpresa, Felipe sorriu e agradeceu a homenagem dos colegas do clube que o revelou e pelo qual conquistou sete títulos (Libertadores, Mercosul, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Torneio Rio-São Paulo e Campeonato Carioca). É o jogador mais vitorioso da história do Vasco, onde chegou com 9 anos de idade.

Felipe deixou o Vasco em janeiro de 2013, logo depois da chegada do diretor executivo René Simões. Por decisão do dirigente, o meia teve o contrato rescindido, mas com o fim de seu vínculo com o Fluminense, em dezembro, não está descartado um retorno a São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com