Dedé encontrou com ex-companheiros do Vasco no hotel em BH

Terça-feira, 03/09/2013 - 00:32

Assim como lutadores que se abraçam após grandes combates, o cruzeirense Dedé fez questão de cumprimentar velhos companheiros de Vasco após a vitória da Raposa por 5 a 3, no último domingo. Nesta segunda, encontraram-se novamente, desta vez em treino que antecede o evento "UFC Fight Night", evento marcado para quarta-feira, no ginásio Mineirinho.

O Mito bateu papo com os amigos do Cruz-Maltino, posou para foto com Glover Teixeira, que protagonizará a luta da noite, contra Ryan Bader, e chegou a ser clicado perto do astro Lyoto Machida.

Outra fera que acompanhou os lutadores e o Mito, Juninho Pernambucano viu um combate equilibrado no Mineirão entre Cruzeiro e Vasco. E elegeu o adversário do domingo como um dos potenciais candidatos a levar o "cinturão" do Brasileiro.

- Mais uma vez foi um jogo em que a gente jogou bem, e o resultado não apareceu. O que nos conforta é que o time jogou contra o líder do campeonato. Acho que Cruzeiro, Corinthians e Botafogo são os favoritos hoje, na minha opinião. São times que são melhores do que a gente neste momento, mas a gente conseguiu fazer um jogo de igual para igual. Até o 3 a 3 o jogo estava equilibrado. Eu tinha a sensação de que quem fizesse o quarto gol iria praticamente ganhar. Sei que o Cruzeiro criou muito também, mas o jogo foi igual até aquele lance polêmico. Agora é virar a página e pensar no Náutico, que vai ser um adversário bem difícil também.

Perto de Lyoto Machida, Dedé conversa com jogadores cruz-maltinos

Dedé acompanha ex-companheiro tietando Lyoto Machida, que não lutará no evento

Dedé vai ao encontro de Nei, Juninho, Cris e Dakson

Fonte: GloboEsporte.com