Rafael Vaz, sobre Dedé: 'Respeitamos tudo o que ele fez aqui, mas agora ele é um adversário'

Sábado, 31/08/2013 - 22:36

Rafael Vaz chegou ao Vasco ainda como um desconhecido. Mas logo entendeu que precisaria mostrar serviço rapidamente. Afinal, a torcida cruz-maltina ainda não havia superado por completo a saída de Dedé. Firme como titular da defesa, o zagueiro vai enfrentar neste domingo aquele que até pouco tempo era o maior ídolo vascaíno – hoje no Cruzeiro – e lembrou o que significou estar em São Januário para preencher aquela lacuna.

- Desde que cheguei eu sabia dessa responsabilidade, porque o Dedé fez uma grande história no Vasco. Sabia que poderia haver uma carga maior sobre mim. Acredito que ele ficará muito feliz amanhã, porque vai reencontrar amigos. Respeitamos tudo o que ele fez aqui, mas agora ele é um adversário e precisamos pará-lo - disse.

O zagueiro terá pela frente nada mais do que o líder e dono de melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Para Rafael Vaz, o jogo no Mineirão vai demandar uma atenção ainda maior do Vasco, que até o início da rodada tem a segunda pior defesa da competição – atrás somente do Criciúma.

- Precisamos entrar a 110 por hora e ligados os 90 minutos para poder vencer. Sabemos que o Cruzeiro tem qualidades e não é líder à toa. Mas vamos de frente porque assim teremos êxito. Estamos confiantes, porque apesar dessa situação defensiva, nós estamos crescendo - avaliou.

Fonte: GloboEsporte.com