Dinamite espera que o Vasco não seja punido por briga em Brasília

Sábado, 31/08/2013 - 23:09

Na próxima quarta-feira, Vasco e Corinthians serão julgados no STJD pelos incidentes que ocorreram no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último dia 25. O Vasco pode ser multado ou perder até 10 mandos de campo, mas o presidente Roberto Dinamite diz estar tranquilo quanto ao julgamento, e espera que os responsáveis pelos tumultos sejam severamente punidos:

“O Vasco cumpre as regras e obrigações, o Vasco que tem que fazer o policiamento do torcedor, o Vasco faz o espetáculo, mas o policiamento tem que estar ali para coibir a violência dentro dos estádios. Espero com tranquilidade que o Vasco não venha a ser punido por nada disso, esperamos que a punição aconteça em cima dessas pessoas que não vão ao estádio pra torcer e sim pra criar confusão. A punição tem que ser rígida com relação a isso.”

Dinamite finalizou sua participação na Rádio Globo dizendo não ter preferência por adversários na Copa do Brasil e que o Vasco tem de estar preparado para encarar qualquer equipe na luta pelo título:

“O Vasco tem que estar preparado para jogar a competição e encarar qualquer tipo de adversário. Fluminense e Goiás são duas grandes equipes, merecem o respeito de todos nós, mas o Vasco tem que estar preparado para ganhar a Copa do Brasil. Para ganhar a Copa do Brasil não tem que escolher adversário.”

Fonte: Supervasco