Dinamite diz que São Januário passa por modificações para receber Vasco x Fluminense

Segunda-feira, 26/08/2013 - 23:10

O Vasco não esquece a mágoa que tem pelo Fluminense e já planeja uma resposta. Segundo o presidente Roberto Dinamite, o Gigante da Colina já vem realizando obras em São Januário para que o local sedie o duelo diante da equipe das Laranjeiras na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

"O Vasco tem o mando de campo e, neste momento, vai buscar que a partida contra o Fluminense ocorra em São Januário. Estamos mobilizados para realizar as modificações necessárias e obter um laudo das autoridades que confirma a capacidade do estádio para 24.870 pessoas. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro já deu seu aval, concordando também em dividir a ocupação das torcidas com 90% para a nossa torcida e 10% de cota para a deles".

O clima tenso teve início depois que o Flu, baseado no contrato assinado com o Consórcio que administra o Maracanã, não abriu mão de ver os tricolores ocupando o lado esquerdo das arquibancadas do estádio no clássico do primeiro turno do Brasileirão, onde os cruzmaltinos ficavam desde a fundação do "Maior do Mundo", apesar do pedido da diretoria cruzmaltina e de autoridades governamentais. Naquela ocasião, com bela exibição de Juninho, o Vasco levou a melhor e fez 3 a 1 no adversário.

Fonte: FutNet