Abuda fala do jogo contra Corinthians e comemora boa fase

Segunda-feira, 26/08/2013 - 23:01

Titular do Vasco da Gama desde as lesões de Guinãzu e Sandro Silva, o volante Abuda participou na noite desta segunda-feira (26/08) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o atleta falou sobre seu momento com a camisa vascaína, analisou o desempenho do time contra o Corinthians e revelou sua expectativa para a sequência da temporada.

Confira a transcrição da entrevista:

Momento com a camisa do Vasco com desfalques de Sandro Silva e Guiñazu:

"Agradecer primeiro a Deus, ao professor Dorival e a toda equipe que vem me ajudando. Vou procurar a cada partida mostrar meu futebol e trabalhar para melhorar cada vez mais. Agora estou numa sequência boa. O professor vem confiando no meu futebol e sabe da minha capacidade. Agora estou substituindo o Sandro Silva e o Guiñazu. Espero cada dia mais me firmar como titular".

Jogo contra o Corinthians:

"No começo a gente passou sufoco, mas nos 20 primeiros minutos do primeiro tempo tomamos conta da partida. Tentamos fazer gol e o resultado. O empate não era o que a gente esperava, mas está de bom tamanho".

Expectativa para o jogo contra o Nacional:

"Acho que não tem nada decidido ainda não. O Dorival vai trabalhar essa semana para ver o melhor time e a melhor equipe. Temos grupo para fazer uma grande partida. Não tem nada decidido, até porque foi um jogo difícil. O gramado não ajudava e o calor acabou atrapalhando. A gente sentiu muito. Acho que agora no jogo de casa vamos apresentar um belo futebol".

Expectativa sequência para o Brasileirão:

"A nossa equipe vem crescendo e vem provando para muita gente aí que a gente tem capaciadade de chegar no G4. Também brigar ali na frente. É degrau por degrau. Temos que buscar a cada partida melhora o que fizemos no jogo anterior. Queremos provar para o nosso torcedor que nós temos capacidade de chegar e colocar o Vasco no seu devido lugar, que é ali entre os quatro. Vamos provar que nós temos condições de chegar".

Mensagem para a torcida vascaína:

"Fico feliz com o carinho da torcida. Quero dizer que a cada partida vamos no empenhar mais. Nosso time está crescendo. O segundo tempo de ontem foi excelente e podíamos ter alcançado o resultado positivo. Peço paciência, pois daqui a pouco vamos estar no G4. Esse é o nosso objetivo".

Fonte: Só Dá Vasco