Confira os números de Marlone na partida contra o Corinthians

Segunda-feira, 26/08/2013 - 15:49

Marlone classificou sua atuação no duelo do Vasco com o Corinthians como seu "jogo da vida". Substituindo Eder Luís, negociado com o futebol árabe horas antes do confronto, no ataque, o meia de origem participou muito bem da partida, enchendo os olhos da torcida cruz-maltina.

Atuando ao lado de André, o jogador, ao contrário do que fazia o antigo camisa 7 do Gigante da Colina, caiu mais pelo setor esquerdo do ataque e criou boas oportunidades. Também presente na área, Marlone finalizou três vezes durante a partida e driblou adversários em três oportunidades.

Além disso, o jovem destacou-se pela entrega em campo, tendo roubado três bolas que completaram a boa atuação e arrancaram elogios do técnico Dorival Júnior, insatisfeito com a saída de Eder Luís.

"O Marlone era quem mais se aproximava da característica do Eder. E ele teve uma aproximação muito boa no ataque, ajudou na marcação. Desenvolveu seu futebol com naturalidade, criando oportunidades importantes para o time. Espero que continue assim, porque futebol não se resume a só uma partida", afirmou o técnico, que já aproveitou para diminuir as expectativas sobre o armador.

Observado positivamente na nova vaga aberta na formação titular do Vasco, Marlone tem tudo para seguir na equipe para o próximo jogo do Cruz-maltino, na quinta-feira, contra o Nacional-AM, em São Januário.



Fonte: Yahoo Esporte Interativo