Força Jovem divulga nota pedindo barração de Diogo Silva e escalação de Jordi

Terça-feira, 03/09/2013 - 09:27

GOLEIRO JORDI JÁ - Diogo Silva não da mais!!!

Queremos a "BARRAÇÃO IMEDIATA" do goleiro DIOGO SILVA, visto que, o mesmo não consegue ter uma atuação "SEGURA E CONVINCENTE" com a camisa do clube e além de não agarrar nenhuma bola chutada de fora da área, e outras bolas ele apenas espalma (goleiro de botão) e falha seguidas vezes, PREJUDICANDO o time e complicando a nossa atual trajetória no Campeonato Brasileiro.

O Técnico Dorival Júnior deve dar uma SEQUÊNCIA ao goleiro do juniores JORDI, que recentemente foi CAMPEÃO da TAÇA BH SUB 20, tendo atuação destacada em todas as partidas e defendendo durante a competição 04 penalidades!

A Paciência da torcida tem limite, e mais duas rodadas perdendo pontos bobos, estaremos na perigosa zona do rebaixamento!

O Vasco é tradição, e não Laboratório para experiências!

O Clube poderia ir além e dispensar os Goleiros Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva, já que estão na profissão ERRADA e não agarram nada, pelo menos a nossa FOLHA SALARIAL teria um ALÍVIO REAL E IMEDIATO!

Jordi, confiamos em você e apesar de ser ainda um menino, sabemos da sua qualidade e responsabilidade de ser um goleiro titular do C.R. Vasco da Gama, e com você no gol, poderemos chegar ainda no topo neste brasileiro!

Dorival Júnior, Comissão Técnica e Carlos Germano, atendam o pedido da torcida vascaína e deem uma chance ao jovem arqueiro JORDI!

Fonte: Site oficial da Força Jovem