Dorival diz que vai continuar acreditando em Diogo Silva

Sexta-feira, 30/08/2013 - 14:48

Mesmo ainda não sendo uma unanimidade perante a torcida, o goleiro Diogo Silva vem mostrando evolução nos últimos jogos (na partida desta quinta-feira, até pegou um pênalti). De acordo com o técnico Dorival Júnior o crescimento no futebol do arqueiro é natural e as falhas são inevitáveis.

- Este crescimento é natural. Vai evoluindo como profissional. É preciso dar tempo. Vamos continuar acreditando, incentivando. O papel dos outros, que estão em volta, tem sido importante: Alessandro e Michel Alves têm dado força. Melhorando a qualidade dos trabalhos. O caminho é esse. Vai aprender assim, errando em campo. O profissional do futebol é cobrado ao vivo, porque faz ao vivo. Erra ao vivo e não tem como voltar atrás - garantiu.

Antes da partida contra o Naciona-AM, em Manaus, na última terça-feira, o presidente Roberto Dinamite chegou a dizer que o Vasco buscava um novo goleiro no mercado.

Ao sair do confronto, no qual teve uma uma ótima atuação, Diogo frisou que se mantiver um bom nível nas atuações, essa contratação não seria necessária.

Fonte: Lancenet