Força Jovem convoca membros e torcedores para ação social de doação de sangue

Terça-feira, 03/09/2013 - 06:45

Ação Social da Força Jovem - DOE VIDA. DOE SANGUE

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio do seu Presidente Fet, do seu Vice-Presidente Robinho e de toda a sua atual Diretoria, convocar todos os seus sócios, componentes, membros e simpatizantes a comparecerem no dia 07/09, à partir das 09:00 horas da manhã, na nossa Sede Social que fica no seguinte endereço: Rua 07 de Setembro, nº88, sala 1010, 10º andar - Centro - Rio de Janeiro, TEL: (21)2224-0265, para podermos sairmos ás 10:00 horas em ponto, para poder fazer uma mega doação de sangue em prol das pessoas que estão necessitando.

Solicitamos a todos que desejem participar da nossa Ação Social, para irem vestidos com a camisa oficial da torcida ou a camisa branca do Vasco, para podermos mostrar a todos, a FORÇA da nossa instituição e o que nos diferencia das demais torcidas organizadas do Rio de Janeiro e do Brasil.

Lembramos a todos os nossos associados que, a FAMÍLIA que comparecer com o maior número de componentes, devidamente uniformizados, estarão aptos a participar de um sorteio de uma camisa oficial da F.J.V., que será feito pela Diretora de Ação Social Germaine Porto.

Contamos com a presença de todos e mostraremos mais uma vez que a UNIÃO faz a FORÇA!



Fonte: Site oficial da Força Jovem