Confira entrevista de Marlone ao site da Força Jovem

Sábado, 31/08/2013 - 23:32

O entrevistado do mês de Agosto /Setembro do Site Oficial é a grata revelação, o nome de Jonath Marlone Azevedo da Silva passou de mais um desconhecido nas categorias de base do Vasco a esperança do Vasco no Brasileirão 2013.

Marlone, um menino humilde, educado e principalmente agradecido por tudo o que o Club de Regatas Vasco da Gama fez e esta fazendo por ele e toda a sua família, e espera retribuir com muitos títulos, para a toda nação Vascaína, que sempre demonstra um enorme carinho e a excelente forma que é bem tratado por todos no Vasco.

Site FJV: O que o Vasco representa na sua vida profissional ?

Marlone: A realização de um sonho, uma expectativa de vitória, de poder ajudar os meus familiares e principalmente, uma satisfação pessoal em vestir esta camisa, espero o mais rápido possível ser campeão aqui para poder entrar de vez na história fantástica do Vasco da Gama.

Site FJV: Como foi a sua chegada ao clube e a emoção de reencontrar o seu irmão gêmeo ?

Marlone: Sempre acreditei que poderia ser um jogador profissional, mesmo com inúmeros contra-tempos nunca pensei em desistir. Temos sempre que estar preparado para o próximo desafio e a vida é dura, e bate com força, mesmo quando estamos ou não preparados, temos que tirar força do nosso interior e da nossa alma e seguir adiante. Sobre o meu irmão, nós temos fora de campo uma história muito bonita. Eu e Marlon somos gêmeos, mas fomos separados ao nascer, e unidos pelo futebol já na adolescência, segundo o jogador: "Eu sabia que tinha um irmão, mas nunca tinha visto ele. Então eu estava brincando na escola, e ali um colega meu foi na rua, que ele perdeu a aposta, e chegou dizendo, Marlone tem um cara ali, igual tu na rua. Eu já imaginei logo, será que é o meu irmão? Então fui correndo de bicicleta e a sorte foi que o carro estava passando no quebra-molas, perdeu um pouco de tempo e eu vi um cara como eu. Bati a mão, ele viu mandou parar o carro e agente foi brincar e se divertir". Marlon atua no Olaria e durante um campeonato carioca de juniores eles se enfrentaram pela primeira vez e ficaram muito emocionados com esta ocasião ímpar.

Site FJV: Sobre o assédio a tempos atrás de Botafogo e do Flamengo como foi lidar com essa questão ?

Marlone: Eu sempre quis ficar no Vasco, fui procurado pelo Botafogo e fui oferecido ao Flamengo, mais como sou grato e sempre serei ao Vasco, optei por ficar, por ter a certeza que esta será a melhor decisão a ser tomada, além de me sentir em casa e totalmente ambientado ao clube. Tenho um sonho em ser eternizado como atleta campeão no Vasco e escrever meu nome nesta linda história.

Site FJV: Quem é o seu ídolo no mundo do futebol ?

Marlone: Quando subi dos juniores para o profissional, quem me abraçou e acolheu foi o Juninho Pernambucano, me dando conselhos, dicas, como fazer o posicionamento em campo, para me cuidar fora das quatro linhas e até me indicou a nutricionista dele, me dando orientações sobre determinadas atividades para que eu consiga ganhar força muscular e serei eternamente grato, pois ele já era o meu ídolo no futebol, agora somos amigos!

Site FJV: Qual o seu passatempo preferido quando esta de folga ?

Marlone: Gosto de ficar em casa com a minha família, com meus amigos, gosto de ir no cinema assistir a um bom filme, jogar vídeo-game e passear no shopping.

Site FJV: Você gosta de qual música da FJV ?

Marlone: Gosto de todas, canto algumas, mais a que mais me emociona é sem dúvida nenhuma a do caldeirão, pois além de falar de São Januário, fala do meu ídolo no futebol e de uma pessoa que serei eternamente grato por toda a minha vida.

Site FJV: Deixe um recado final para a FORÇA JOVEM do Vasco e todos os seus associados.

Marlone: Gostaria primeiramente de agradecer pela oportunidade desta entrevista para o site oficial, dizer que estou com saudades de ver as bandeiras, a faixa, a bateria e toda a festa que só vocês fazem seja em São Januário, no Engenhão, ou em qualquer estádio do Brasil e do mundo. Parabéns pela organização da agremiação e por nos incentivar os 90 minutos, e reencontraremos o caminho das vitórias e dos títulos que vocês tanto merecem! Estaremos sempre juntos e podem me cobrar que não faltará vontade e dedicação para levar a equipe as vitórias e eu serei a FJV dentro do campo toda vez que atuar ! Vasco por amor, FORÇA JOVEM por ideal!

Veja fotos do Marlone com a camisa da FJV: http://www.forcajovem.com.br/site/site/galerias/ver/?id=150

Fonte: Site oficial da Força Jovem