Força Jovem exibiu bandeiras antigas e reformadas contra o Grêmio

Segunda-feira, 19/08/2013 - 08:23

A Força Jovem vai além das expectativas e surpreende mais uma vez seus associados, admiradores e todos vascaínos. Estreou no jogo de ontem, 17/08/2013, vários dos nossos patrimônios que estavam sem condição de uso, lindas bandeiras antigas agora totalmente reformadas.

A atual diretoria já esta mostrando para o que veio a muito tempo, seus atos mostram que a ”Era da Bagunça”, guerra de ingressos e brigas internas e externas já passou. A preocupação da diretoria é com o bem-estar e com a grandeza dessa torcida, as atitudes de todos os diretores são voltadas para a união da torcida, o respeito e a conscientização de que o trabalho que estamos desenvolvendo é para o bem de todos, porque unidos somos um.

É triste para uma grande torcida como a nossa sofrer com intrigas e pensamentos egoístas, pois todos que estão aqui são homens crescidos e que tem obrigações, e que serão cobrados de acordo com isso.

Essa diretoria deixa espaço para todos que quiserem se manifestar, seja de forma favorável ou não a nossa gestão, respeitamos as divergências de idéias, mas não toleraremos o egoísmo e a falta de unidade.

Estamos no mesmo barco, todos estão remando juntos, não tem ninguém que ganha mais destaque ou que mereça menos atenção em nossa diretoria, todos estão sendo observados e todos serão recompensados e punidos de acordo com suas atitudes. Simples assim.

Vários trabalhos sendo realizados, bandeiras antigas reformadas, faixa nova para o novo Maraca, conserto do bandeirão (agora são 2 bandeirões), inovação em dias de jogos em sua Sala em São Januário, TV Força, Rádio Força, Shopping Online, Carteirinha Online, treino de Jiu-jitsu, Sede Comercial no Centro da Cidade (RJ), CNPJ da torcida em dia (com isto todo dinheiro que entra na instituição vai para conta da torcida na Caixa Econômica Federal, com número da conta corrente sendo a data de nascimento da torcida 1970-6) e muitas outras atividades em prol da nossa torcida.

E não vamos parar por ai, para esta diretoria ainda é pouco, vamos continuar trabalhando para cada vez mais nossa instituição ser a Maior e Melhor Torcida Organizada do Mundo!!

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE





Fonte: Site oficial da Força Jovem