Juninho, André e Fagner lamentam derrota para o Grêmio

Sábado, 17/08/2013 - 23:23

O veterano Juninho lamentou bastante a derrota do Vasco para o Grêmio por 3 a 2, neste sábado, em São Januário. O meia afirmou após a partida que o time aparenta se sentir inseguro atuando em casa e pediu tranquilidade para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“O nosso início foi equilibrado e tudo indicava que daria certo. Colocamos fogo no jogo com o empate, mas saíram os gols e lutamos até o final. Poderia ter sido bem melhor, mas precisamos ter tranquilidade. Fica a lição de que o time não se sente seguro e confiante mesmo jogando em casa”, afirmou.

Autor do segundo gol cruzmaltino, o atacante André pediu para o time pensar na sequência do torneio. “As coisas complicaram após o terceiro gol. Vamos levantar a cabeça, mas não podemos perder pontos assim em casa”, comentou, seguido por Fagner.

“Hoje não deu. Brigamos, mas infelizmente não foi o nosso dia. Nada foi bom”, encerrou.

O Cruzmaltino volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 25, quando enfrenta o Corinthians. Antes, porém, o time vai até Manaus encarar o Nacional, terça-feira, às 21h50, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Fonte: UOL