Suspenso, Nilton, hoje no Cruzeiro, não vai enfrentar o Vasco

Domingo, 25/08/2013 - 12:07

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado diante da Ponte Preta, na vitória por 2 a 0, em Campinas, o volante Nilton não reencontrará o Vasco, seu ex-clube, no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão. Acostumado às 'cornetadas' da esposa Karin, o atleta espera não levar bronca da mulher por ficar de fora do próximo confronto do time celeste.

"Espero que não tenha puxão de orelha, que não fale para assistir ao vídeo do jogo, pois estou cansado e não vou conseguir assistir", disse Nilton, que lamentou ter sido advertido com o terceiro amarelo, o que o impossibilitará de jogar contra o Vasco, clube que o negociou com o Cruzeiro, no início da temporada.

Acostumado com as broncas da mulher, que fica no pé do marido e o faz assistir aos vídeos dos jogos para ver seus erros, Nilton espera passar em branco e não levar um xingamento da esposa pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro.

"Ela estava ali, consegui enxergar do campo ela. Sei que ela vai ficar nervosa, por causa desta suspensão, mas ela vai ver que eu nem relei, mas se ela for me dar uma chamada, vou dar uma chamada nela, eu não vou aceitar, pois eu nem relei no jogador", comentou Nilton.

O volante considerou injusto o cartão levado diante da Ponte Preta. "Eu fiquei indignado no lance com o jogador da Ponte, porque nem encostei nele, fiquei nervoso, perdi a cabeça com o jogador da Ponte, mas isso acontece, mas quem for me substituir, vai substituir à altura", reconheceu Nilton.

Ele lamentou o fato de não poder reencontrar o Vasco, clube que defendeu até a temporada passada, quando se destacou e se transferiu para o Cruzeiro. "Tenho amigos lá e é sempre bom reencontrar os amigos, uma pena que não poderei jogar", observou.

Antes de enfrentar o Vasco, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Cruzeiro terá um outro jogo importante, no meio de semana, na segunda parte do confronto mata-mata com o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na semana passada, o time celeste venceu por 2 a 1 e joga com vantagem no Maracanã, para seguir na competição.

Fonte: UOL